sábado, 2 de outubro de 2010

Macarrão instantâneo..



Estava eu em um restaurante tentando decifrar o que queria comer, e o que de fato comeria. Há filé de frango empanado e a parmegiana, lagarto, e filé de peixe à dorê, um molhinho de camarão.. o medalhão parecia uma moeda.. saladas de tomate, alface, rucula, repolhos e batata, arroz branco e primavera, feijão deixei de comer.. tomate cereja eu gosto.. batata frita, e em conserva.. beterraba não como.. aliás quase nada eu como.. não naquele dia.
Eu queria aquele macarrão instantâneo. Fácil de fazer e mais fácil ainda de comer. Gosto de quebrar o meu em 6 partes antes de por na água, apenas dois copos. Gosto também que fique ao dente, e nem precisa colocar o pacotinho inteiro de tempero.
Mas vou confessar que tudo que eu mais queria era o tal do macarrão instantâneo, e nem é pelo fato de ser instantâneo, de ser macarrão, do meio pacotinho de tempero. O importante é que seria em companhia de alguém muito especial..

.

2 comentários: