sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O Rei do Brega..


O cantor Reginaldo Rossi morreu às 10h desta sexta-feira,  20/12/2013, aos 69 anos, por falência múltipla dos órgãos. Considerado Rei do Brega, o artista estava internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José, em Recife, após sentir fortes dores no peito.


  Fica aqui minha singela homenagem..

"Garçom,aqui, nessa mesa de bar, Você já cansou de escutar, Centenas de casos de amor”      (Garçon)


 “E tudo que a gente transava, Eram três, quatro cubas, Eu era a raposa, Você era as uvas, Eu sempre querendo teu beijo roubar”    (A Raposa e as Uvas)

“Ficava sussurrando junto ao meu ouvido, Mentiras misturadas com o seu gemido, E eu acreditava na sua palavra, Leviana!”
                                (Leviana)










“Dizem que o seu coração, Voa mais que avião
Dizem que seu amor, Só tem gosto de fel, 
Vai trair o marido em plena lua de mel”     
                  (Em Plena Lua de Mel)




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário