quinta-feira, 29 de julho de 2010



Será que ainda sou eu? O mundo está triangular, cheio de pontas, meu vinho está azedo, o sol amarelado, quase que um dia nublado... Não consigo ver o contorno daquela mulher, está como que embaçado.. sua voz me parece rouca, ou aguda, ou fraca, disforme.. não sei.. realmente não sei..
Meu sapato está apertado, e eu aperto meu pé dentro dele.. o calo foi quem furou meu sapato.. e este era o que eu mais gostava, mas está apertado..
O pássaro está arcaico.. agora é arcaico voar, mesmo que seja pra trás, mesmo que seja pra lá, ou pra cá, ou mesmo que seja como for..
As tardes estão cinza, e as cinzas estão... sim, elas simplesmente estão, e são apenas cinzas!!



Um comentário:

  1. As tardes, para deixarem de serem cinzas e tristes....depende apenas de nós !!!!!

    Beeijoo

    ResponderExcluir