segunda-feira, 31 de maio de 2010


Ontem eu estava, por assim disser, me sentindo um safado.. Safado mesmo.. Acordei com a maldita sinusite atacada martelando minha face, e mesmo assim eu estava querendo uma transa quente, sexo gostoso, estava querendo comer com vontade.. e que mal há nisso?? Porque ser safado é feio, estar safado é feio, mas gostar todo mundo gosta!! E que mal há em gostar muito??
Ontem eu queria colocar minha mão em você, acariciar você, passear por onde pode e por onde não pode.. Eu queria lamber um corpo de mulher.. eu queria, eu queria...

Queria nada!!! Eu fui lá e fiz... porque ontem eu estava me sentindo um safado... um fafadinho.. um Safadão!!!

Mas poderia ser diferente, poderia apenas sentir e nada fazer, e essa maldita sinusite.. mas há quem provoque um homem quando este está safado.. nunca falta quem provoque.. nunca..
E então, como resistir a uma mulher que, após um banho num fim de tarde, senta-se na cama de calcinha e soutien, toalha na cabeça, e começa a fazer as unhas.. sorriso maroto, a pele lisinha??... como não ser safado se aquilo tudo era uma provocação à safadeza? Era uma mensagem dizendo: Vem!!!
E é gostoso ser provocado.. ser tentado, cair em tentação, comer e lamber o pote!! Como é gostoso.. porque há dias em que a sinusite ataca, mas há dias em que estou safado!!!

3 comentários: