quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Chocolate!!!! ou Sorvete?!?

.



“chocolate! Chocolate! Chocolate!
Eu só quero chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná
Prá mim é chocolate
O que eu quero beber” (Tim Maia)

Estes dias eu fiquei com uma vontade danada de chocolate
Mas não chocolate em barra, nem chocolate pra beber, mas sim chocolate pra lamber.
Na verdade, tudo começou com vontade de lamber chocolate no pescoço de uma mulher, mas ficou a impressão de que iria melecar o cabelo, nada que um bom banho não resolvesse, e até completasse, mas passei pro sorvete..
Sorvete de chocolate, de morango.. sorvete de flocos!! Sim, sorvete de flocos nos mamilos!!Ahh.. colocar um pouco de sorvete nos mamilos de uma mulher e lamber tudinho.. depois de deixar os mamilos quentinhos novamente, tomar um pouco de sorvete e lamber os mamilos com a língua gelada, assoprar, fazer arrepiar.. e mais sorvete nos mamilos.. Sei que isso iria ter continuidade com sorvete em muitas outras partes de nossos corpos, aquela lambuseira que somente os amantes despreocupados e as crianças sabem fazer!!

 
 
.

Um comentário: