quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Você Gosta?







Porque eu gosto.. E não me diga que vc nunca teve um desejo, um fetiche que fosse diferente do que convencionou-se chamar de normal.. Se você faz algo diferente do "papai e mamãe", você já é diferente.. o negócio é que sou um pouco mais diferente, porque gosto do que é quente, gosto do que faz ferver!! O frio até que passa, mas o morno é que me mata!! Quero deixar claro que não coloco o ser mulher em condição inferior ao homem, pois apesar da dominação ou sadismo parecer o que não é, tenho todo o respeito que uma mulher merece ter.. No mais, se irá me criticar, procure saber antes sobre o que eu digo, procure na internet sobre BDSM, Fetiches e afins.. 
1- Afirmar sobre o que não se sabe é usar a ignorância como arma.. 
2- Aquele que julga, com o mesmo furor será julgado..



3 comentários:

  1. Uiaaaaaaaaaaaa... Medaaaaaaaaaaa...rsrsrs

    Perto de uma mulher... são só garotos!:-)

    ResponderExcluir
  2. Diablo.......que mais parece um menino qdo. encontra o desconhecido.......rs.....

    como disse a Olga aí em cima "Perto de uma mulher, são só garotos!"

    ResponderExcluir
  3. "..o negócio é que sou um pouco mais diferente, porque gosto do que é quente, gosto do que faz ferver!! O frio até que passa, mas o morno é que me mata!!"

    ResponderExcluir