quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"Meglio vivere un giorno da leone, che cent'anni da pecora”

Esta é Zazá



Hoje estava conversando com uma pessoa sobre felicidade, sobre estar feliz ou triste. Sabe quando o pensamento começa a ir longe? Lembrei-me de um vídeo sobre a vida passar em 30s. Eu havia enviado o link pra uma irmã, e alguns amigos e amigas, e aquilo ficou na cabeça. Será que a gente se liga em viver realmente? Será que eu me ligo? Algumas horas antes, eu havia encontrado um blog de uma outra pessoa que conheci recentemente, e nem ela lembrava mais desse blog.. última postagem em julho de 2007.. e os anos passaram e o tal blog ficou.. até que ela apagou ele hoje.. triste fim para o blog, e para as lembranças. E se não vivermos a vida, seremos apagados como o tal blog. E não digo isso pelo fato de ser ou não lembrado pelos que ficam, mas por ter ou não vivido, por ter ou não aproveitado. A vida realmente passa em trinta segundos (ou menos até), mas devemos tentar viver esses poucos momentos, ligar no 200V, no 330V.. Eu costumo usar muito uma frase que diz: "Melhor viver um dia do leão, do que cem anos da ovelha!!". Mas se vivermos 1 dia da ovelha, mas bem vivido, também está valendo um pouco, vai!!






3 comentários:

  1. Mto bacana o video zaki... de fato o tempo voa, e se não aproveitarmos o hj, corremos o risco de olharmos p nos mesmos e percebemos qto tempo foi perdido com coisas futeis, com bobagens...
    "Carpe Diem quam minimun credula postero!"
    Aproveite o dia sem pensar no amanhã!

    Ps de forma responsavel e madura...vale a pena aproveitar tdo q a vida tem a nos oferecer...
    Palavras de uma esclerosada!!!!

    Ah, qdo a cabana tiver pronta te mostro!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ai, Dom!! que bonito!

    ....ainda é tempo....

    ResponderExcluir