quarta-feira, 2 de junho de 2010

Everybody's Free (To Feel Good) - Rozalla > Tradução

.


Todo mundo é livre pra se sentir bem
Todo mundo é livre

Irmão e irmã juntos nós faremos acontecer
Algum dia um espírito vai te levantar e te levar lá
Eu sei que você tem sido ferido
Mas eu tenho esperado pra estar lá com você
E eu estarei lá só te ajudando
Sempre que eu puder

Porque
Todo mundo é livre pra se sentir bem
Todo mundo é livre pra se sentir bem
Todo mundo é livre

Nós somos todos uma família que devemos estar juntos como se fosse um
Ajudando um ao outro ao invés de só perder tempo
Agora é o momento para ajudar alguém
Só depende de você
Quando todo mundo está dividindo sua esperança
O amor quebra barreiras

Porque
Todo mundo é livre pra se sentir bem
Todo mundo é livre pra se sentir bem
Todo mundo é livre

      Sayuri Nozaki



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário