quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hoje eu pensei em te amarrar.. pensei numa corda macia de algodão, mas forte, bem forte..

Eu imaginei você tímida, embaixo dos lençóis, querendo e não querendo, querendo e fazendo manha... ah.. começar embaixo do lençol é um novo desafio.. é difícil acertar o nó com você deitada e o lençol por cima, mas nada que não seja contornado facilmente.. quando imobilizo suas mãos, já estou com uma vontade maior de seu corpo.. poucos minutos depois já foram suficientes para tê-la totalmente imobilizada, totalmente entregue as minhas vontades..



A dominação é algo que está muito acima do simples amarrar, ela está intimamente ligada à entrega, ao querer se entregar.. Está relacionada ao “querer ser possuída”, não importa o que ocorra, a entrega é total. Não que a pessoa que domina vá espancar, criar dor, mas sabe que a pessoa que se submeteu está totalmente à mercê de suas vontades. E o Dominador pode fazer o que quiser. Saber que o outro se entregou totalmente já é por si só, fonte de prazer, de confiança, e de amor.. Sim.. Pois quem falar que não há amor nesse momento, não sabe o real sentido da dominação, nem da submissão.
A pessoa que se submete também pode ter esse prazer ao ver que, totalmente entregue, mal nenhum foi-lhe feito, apenas o que se permitiu, tudo dentro do que foi acordado antes. Todo relacionamento tem um acordo, seja ele diretamente falado, ou descoberto com o tempo, com o convívio, mas sempre há.. E é ai que mora a chave da confiança, e onde o Dominador deixa claro as suas intenções, seu modo de agir, enfim.. Dominar não é amarrar e transar.. é uma questão vai além do simples ato em si..

3 comentários:

  1. Saudações SM, DOM ZAKI!

    Estava no Google procurando imagens de DONO/escrava algemados quando me deparei com um link para "A Casa de DOM ZAKI" e vim visitá-lo.
    Foi uma deliciosa visita, pois a sua casa é linda, com textos muito bem escritos, imagens lindas e fora do comum, tudo muito especial e de bom gosto. Parabéns!
    Estou completamente de acordo com a sua opinião, Senhor. Uma verdadeira relação D/s está além de qualquer prática... está, sobretudo, na confiança, no respeito e na cumplicidade, que possibilitam a verdadeira entrega e a tomada de posse para a vivência do prazer de ambos.

    O SENHOR DEXPEX e eu lhe desejamos muitas alegrias e prazeres.

    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    ResponderExcluir
  2. Sejam bem vindos!! Desejo o mesmo a vocês..

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto. Tenho pesquisado a respeito e sempre me pego divagando sobre se a questão se resume apenas a amarrar, transar e se satisfazer com dor e sofrimentos alheio. Mas, aqui encontrei uma boa resposta para minhas dúvidas. Por assim dizer, essa não seria a resposta que eu gostara tanto de ouvir???

    Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir