A dominação é algo que está muito acima do simples amarrar, ela está intimamente ligada à entrega, ao querer se entregar.. Está relacionada ao “querer ser possuída”, não importa o que ocorra, a entrega é total. Não que a pessoa que domina vá espancar, criar dor, mas sabe que a pessoa que se submeteu está totalmente à mercê de suas vontades. E o Dominador pode fazer o que quiser. Saber que o outro se entregou totalmente já é por si só, fonte de prazer, de confiança, e de amor.. Sim.. Pois quem falar que não há amor nesse momento, não sabe o real sentido da dominação, nem da submissão.
A pessoa que se submete também pode ter esse prazer ao ver que, totalmente entregue, mal nenhum foi-lhe feito, apenas o que se permitiu, tudo dentro do que foi acordado antes. Todo relacionamento tem um acordo, seja ele diretamente falado, ou descoberto com o tempo, com o convívio, mas sempre há.. E é ai que mora a chave da confiança, e onde o Dominador deixa claro as suas intenções, seu modo de agir, enfim.. Dominar não é amarrar e transar.. é uma questão vai além do simples ato em si..
Saudações SM, DOM ZAKI!
ResponderExcluirEstava no Google procurando imagens de DONO/escrava algemados quando me deparei com um link para "A Casa de DOM ZAKI" e vim visitá-lo.
Foi uma deliciosa visita, pois a sua casa é linda, com textos muito bem escritos, imagens lindas e fora do comum, tudo muito especial e de bom gosto. Parabéns!
Estou completamente de acordo com a sua opinião, Senhor. Uma verdadeira relação D/s está além de qualquer prática... está, sobretudo, na confiança, no respeito e na cumplicidade, que possibilitam a verdadeira entrega e a tomada de posse para a vivência do prazer de ambos.
O SENHOR DEXPEX e eu lhe desejamos muitas alegrias e prazeres.
DEXPEX_{Amar Yasmine}
Sejam bem vindos!! Desejo o mesmo a vocês..
ResponderExcluirGostei do texto. Tenho pesquisado a respeito e sempre me pego divagando sobre se a questão se resume apenas a amarrar, transar e se satisfazer com dor e sofrimentos alheio. Mas, aqui encontrei uma boa resposta para minhas dúvidas. Por assim dizer, essa não seria a resposta que eu gostara tanto de ouvir???
ResponderExcluirParabéns pelo texto.