quarta-feira, 30 de junho de 2010

A verdade doi, mas liberta!!

Tem certos dias que a verdade é cruel.. Ela te convida pra dançar e depois passa uma rasteira!! E quando penso se não seria melhor ser um mentiroso pra ficar sempre de pé.. Verdade.. Eu poderia mentir, depois ir soltando a verdade assim, devagarinho, a conta gotas. Mentir sobre minha vida, meus sentimentos, mentir e fazer as pessoas felizes.. Depois dava uma de louco e zapt.. sumia.. inventava uma outra mentira pra pegarem raiva, ou pra não pegarem raiva.. inventava uma mentirinha assim inocente.
Mas sei que a verdade é a verdade, e ela liberta. Ela diz que podemos ir, pois sabemos onde estamos indo. É a verdade que me diz:Vai!!  e eu vou. Não há tempo ruim na verdade, não há amarras, não há desculpas. Ela é o que é, e aceitemos ou não, ela estará lá! O medo oprime, a mentira rouba, a insegurança tira a vitória, e tudo o que conquistamos vai embora ou permanece por conta da verdade!! Pois ela é mais forte que tudo! Hoje eu comprovei mais uma vez que, falando a verdade para uma pessoa, ela pode não querer mais saber de você, mas estarei esperando que ela queira, pois tudo saberá de mim, e não tem o que temer...

2 comentários:

  1. A verdade sempre Dom Zaqui....doa a quem doer !!
    Um ótimo dia pra vc !! Beeijoo

    ResponderExcluir
  2. Sil..é verdade que devemos sempre falar a verdade.. hehe Que rolo.. Bjs..

    ResponderExcluir