quarta-feira, 2 de junho de 2010

Uma mulher com alma de criança...


Ahhh.. Se pego essa criança.. dou colo levo prá passear.. ahh.. dou um doce e falo que assim é a vida.. mostro as flores e digo que elas estão no mundo.. faço essa criança sentir o perfume, ver que a flor está realmente ali.. e escondo tudo o que poderia lhe fazer chorar, pois fazemos o nosso mundo... ahhh, se pego essa criança... passamos a tarde vendo o mar, prá lhe mostrar o quanto o mundo é grande.. e no fim do dia, coloco-a na cama e conto uma bela canção de ninar, só para lhe ver dormir com um sorriso, e fazer descansar o seu brilho no olhar...

...
Tenho uma amiga e eu imagino que ela está com medo, medo puro, medo que criança sente... como faço para ela ver o mundo por outro ângulo, e sorrir feito criança que é?...

3 comentários:

  1. Dom, amigo querido. Não sei de onde vem tanto carinho. Obrigada por, mesmo de longe, me acompanhar e se preocupar comigo. Realmente tenho tido atitudes de criança birrenta, quando os pais proíbem algo ruim e ela iniste só pra se machucar. Te prometo que verei as flores de agora em diante! Super beijo! Adoro vc!

    ResponderExcluir
  2. Olguita, só queria isso, que vc não se machucasse.. Qdo estamos fragilizados, todos nos tornamos como criança..
    Bjs..

    ResponderExcluir
  3. Me senti essa criança agora !!!!!
    Beeijooo Dom !!!!

    ResponderExcluir