terça-feira, 15 de junho de 2010

Acordo..

Outro dia eu vi uma pessoa dizendo o que queria, e não sei se ela terá tudo o que pediu, mas achei do mais puro o decreto do que se quer, pois realmente sendo poesia ou não, que é mais a vida senão poesia ou não? Resolvi exercitar meu lado meoplagista-ideologisticamente e colocar aqui o que eu quero ou não.. facilitar um acordo antemizade!! Será que terei mais sucesso ao mostrar aqui mais do que cinco coisas que não sabem, ou que deveriam saber sobre mim? Meu futuro a Deus pertence, mas a parte que reivindico eu deixo claro!!

        Eu gosto de pessoas independentes.. por isso, vez sim e outra não, faça as coisas do seu jeito, então às vezes resolva a situação, mas pode vir pedir minha opinião, gosto disso. Eu não aceitarei de verdade tudo que você diz, mas fingirei que aceitei, mas não vou, jamais, ouça bem: eu não irei jamais tentar te convencer do contrario. Meus olhos falam por mim.. terás que saber a medida certa.. Mas não me incomodarei quando vier com aquele pote fácil de abrir, dizendo que não consegue, e que retribua meu "esforço" com um beijinho..
        Quero que goste de festas e ame casa sempre cheia, mas vai ter dias que quero você em casa sem nem sequer pôr o pé para fora dessa casa e ver gente com quem eu ou você não tenhamos tanta intimidade, é só você fingir que entende meus motivos, e eu fingirei que entendo os seus, e tudo vai estar certo.
        Eu rirei de suas piadas sem graça, não me incomodarei com a sua mania de repedir quatrocentas vezes a mesma música e não acharei esquisito quando você disser que não está a fim de ir a uma loja. Eu mesmo não gosto de shopping.. Nesse tocante sou prático: Entro, compro e saio. Mas terá o dia em que vou querer passear lá, vou querer um lanche naquele fast-food..
        Em geral quero que seja uma pessoa muito educada e tranquila, mas saiba que eu, de vez em quando, quero que se transforme em uma diabinha, e não adianta dizer que você não acredita nessas coisas porque eu sou a prova viva de que diabinhos realmente podem existir.. mas quando eu desconfiar que seu humor não esta lá essas coisas, já sei: Ter paciência! No geral, quero uma dama na mesa e uma puta na cama.. e que mal há nisso? Quero que goste de minhas carícias, e de ser uma rainha e uma escrava em uma só criatura, quero que goste quando sou rude, e goste quando sou manso, e goste quando aceito, e quando nego, e quando deixo, e também quando eu mando!! E estaremos acertados..
        Às vezes eu quero que me ligue no meio da tarde ou em plena madrugada só para dizer um ‘eu te amo’, e se eu não estou sentindo o mesmo ou estou cansado, de mau humor, não responderei ‘eu também’, simplesmente não direi nada! Tem dias que eu sou assim e pronto! Não quero melodrama por falta de falsidade!!
        Eu literalmente não gosto de limpar nada em casa, na verdade, eu gosto mesmo é de exercitar o meu lado de chef, meu lado gourmet, então vamos combinar uma coisa: você cuida da casa e eu cozinho para nós. Sabes que não gosto mais de usar camisas, ternos e essas coisas de robozinho, mas quando usar, quero minha camisa impecável!! Quero que todos invejem, e eu saberei que fez com amor..
        E vão ter dias, que você realmente vai querer ficar sozinha. Eu vou querer saber se realmente não tem nada a ver comigo.Terás que me fazer entender. Aliás, eu não sou do tipo egocêntrico, sei que muitas coisas não vão ter nada a ver comigo, mas é bom você logo me avisar, pois fico nervoso com uma explicação insegura.
        Em certos momentos eu quero que você banque a doida e faça de tudo para eu desistir de você, fale do que eu não sei, diga que não vai se casar nunca e que não quer ter filhos com ninguém, diga que nós não combinamos em nada e que eu não devia estar contigo.   Mas tudo isso é só para dizer que é louca por mim!
        Eu não terei ciúme dos seus amigos, mas nunca tenha ciúme de minhas amigas, e quero que saiba que simpatizarei com suas amigas. Sou assim, de fácil amizade.. Você deve saber que faço amizade com o executivo, e com o mendigo, e com o cachorro do mendigo.. faço amizade com o passarinho da árvore, com o gato que se preparava para o bote, e até com aquele pé de planta de não sei o quê que nasceu no meio do quintal..
       Saiba que vou te ligar ou mandar meu recado antes de dormir pra que você, querendo ou não, sonhe comigo. Você tem que gostar de verão e amar carnaval. Gostar de praia, de campo e de cidade..
       Sei que haverão dias ruins, em que você vai implicar com grande parte das minhas manias que você dizia adorar, e das coisas que eu faço. Mas quero também que tenham finais de semana, feriados, férias, onde tudo que você queira sou eu para sempre. Mesmo sabendo que isso de querer uma coisa para sempre é difícil para você, mas terá que se esforçar.. Também gosto de paparico..
     Eu quero que saiba que muitas vezes eu irei de leve, descomplicado, cheio de amor, e que chegarei atrasado, e adiantado. Muitas vezes antes ou depois, porque eu não tenho pressa, não sou padrão, não entendo isso de tempo, e sei que mesmo demorando, você estará a me esperar. Pois irei para ti, para suas manias, chatas ou não, e seu jeito desorganizado ou metódico. Chegarei para te tirar de órbita e te deixar no lugar onde você sempre quis estar.
Enfim.. quero que tente por si só entender a letra "i", pois o pingo eu já expliquei..

TEMOS UM ACORDO???

Um comentário: