terça-feira, 29 de junho de 2010

FAIL NO MORE!!








Outro dia li em uma conhecida revista, uma crônica, dessas na última folha, em que se lia "É proibido achar!!" O autor fazia um relato das inúmeras vezes em que achou algo e estava errado.. ele falava do achar-pensar, do achar-opinião. Contava da noite em que passou a base de bolachas e um copo de leite e a empregada, no dia seguinte: "-Achei que o senhor não ia jantar.."
Ele relata que tudo começou quando era pequeno e queria ir ao banheiro, e a professora não deixou. Ele fez xixi nas calças, e a classe toda caiu na gargalhada.. a professora: "-Achei que era malandragem"
E por ai vai.. achou que a gasolina ia dar, do livro raro que deixou de comprar pois achou que ninguém ia pegar enquanto ia até ali e voltava, e de um amor entre duas pessoas que se encontraram trinta anos depois, ele gostava dela e achava que ela não gostava dele, e ela, apaixonada, achava que nem existia para ele..é.. achar.. achar..
Então eu caio nessa esparrela de achar que isso, e aquilo, e descubro que o que achei não tem nada a ver com a realidade.. até mesmo o que parece óbvio pode ser um golpe do destino, e diga-se de passagem, um golpe baixo!! Um erro de uma mensagem que não chegou, que chegou errado, do operador, do sistema.. sei lá.. o ser humano é falho, e os sistemas criados pelo homem também são passíveis de falhar.. o que podemos dizer que é infalível?
Estes dias, em algum lugar que não sei onde, um sistema falhou e eu achei que estava sendo rejeitado por uma pessoa. E então pensei.. acho que foi por causa de meu blog.. acho que pode ter sido por causa de um chat.. não.. acho que foi um post na comunidade.. céus.. que acho que nada.. vou pedir desculpas e pronto, pelo menos eu tiro a limpo e digo que não foi por mal..
kkkkkkkkkkkkkk
FAIL!!  FAIL!! FAIL!! FAIL!!
Hoje descobri uma pessoa que se mostrou interessante, disposta, alegre, criativa, que me tratou com educação, cordialidade, interesse, e nem sei mais o que dizer..
Logo lembrei daquela crônica.. tenho que parar de achar, pois achando quase perdi!! hehe
Foram poucos minutos de bom papo, de uma alegre confusão sobre isso ou aquilo, mas que no fim me deu uma vontade de abraçar, de por no colo e fazer carinho, de dizer o que não se pode dizer a quem não se conhece direito (e as vezes, nem pra quem se conhece..), enfim.. vontade... vontade..
Tenho que achar, oppss.. encontrar uma maneira de fazer com a vontade, o mesmo que farei com o acho.. trocar o acho por verificar, e a vontade por fazer..


PS: (Acho que deixarei de escrever em roxo)

Um comentário:

  1. Eu achei legal e vou botar no meu blog com seus creditos.Renunciar é preciso.

    ResponderExcluir